segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tag:15 coisas estranhas sobre mim que você não sabia

                                                 HEY PESSOAL...

Hoje eu vou responder minha primeira TAG *O* 'eee',bom como eu sou nova no blog e nesse MUNDINHO de youtube e etc... vocês não sabem nada ou quase nada sobre mim....eu quero responder tags 1 vez por semana ou 1 vez por mes ou a cada 15 dias ainda não sei.Acho que 1 vez por semana!Bom vamos lá

1-Qual apelido que apenas sua família te chama ?Julia

2-Qual habito estranho você tem ?Mexer em um ossinho perto do pescoço e mexer a bunda =/

3-Você tem alguma fobia estranha?xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4-Qual musica você canta em voz alta ?A que tiver na moda

5-Qual mania dos outros que mais te irrita ?Xingar a mãe ou algum membro da familia

6-Quando você está nervosa qual habito você pratica ?Me bilisco

7-Qual lado da cama você dorme ?A minha é de solteiro

8-Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?Um leão o nome era tião 

9-O que você sempre pede no Starbucks ?Nunca ouvi falar disso 'serio'

10-Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?Passar base e hidratante sempre 

11-Que lado você fica no chuveiro ?De frente para ele

12-Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?Mexer a bunda =/

13-Qual fast food você sempre come ?Na minha cidade não tem mas eu prefiro o SubWay e habbib's

14-Qual frase de exclamação que você sempre fala ?Oh my god!Loca(o)!Uhm uhm uhm!

15-Na hora de dormir o que você realmente veste ?Calor=camiseta e shoort/+ou-=Pijama/Muito frio=moletom


Bom pessoal foi isso,se você se identificou com algo me deixe um recadinho ai em baixo v!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário