quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tag:Mãe e filha





Com muito esforço conseguir convencer minha mãe a responder ahahah,olhem ai...os de rosa são as respostas...


01. Como eu era quando criança?
Tranquila


02. O que você acha dos meus vídeos?
Nem sempre estou de acordo




03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
Quando queria algo


04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
Bastante





05. Diga um hábito estranho meu;
Cutucar osso do maxilar 




06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
Ana Clara




07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
Bobeira




08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
Mais dedicada aos serviços de casa




09. O que eu faço que mais te incomoda?
Falar de mais


10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.
Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário